Babysitter em Amora: Paula

Paula

Babysitter em Amora: Paula

Paula

Idade
59
Valor por hora
7,28 €/hora
Última atividade:

Olá! Sou uma babá experiente e apaixonada pelo que faço. Tenho 10 anos de experiência cuidando de crianças de todas as idades, desde bebés até crianças em idade escolar. Sou responsável, amigável e muito paciente. Adoro trabalhar com as crianças, ensinando-lhes línguas, música e jogos divertidos. Também me sinto confortável com animais de estimação e com tarefas domésticas. Embora não tenha formação..

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Paciente

Experiência
> 10 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Paula forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Para sua segurança, comunique e faça pagamentos sempre pela Babysits. Desta forma, podemos ajudar se algo der errado e poderá deixar avaliações. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 13 de novembro de 2024

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Aucune

Os meus superpoderes de babysitter

Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas

A carregar...

Paula forneceu

Paula forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Novembro 2024
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente
Babysitter em Amora: Paula
Idade
59
Valor por hora
7,28 €/hora

Bem-vindo à Babysits

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 30% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

Contacte a nossa equipa de apoio a qualquer momento. Estão aqui para ajudar.